A importância da Qualidade


A incorporação da gestão da qualidade nas empresas vem se tornando um fator essencial para o seu sucesso e sobrevivência. Para atender a esta necessidade, foram desenvolvidos padrões que orientam as empresas na estruturação, monitoramento e obtenção de  reconhecimento internacional  de seus sistemas de gestão da qualidade.
 
     Cliente: cada vez mais exigente, exigindo da empresa competência para  satisfazê-lo
  
     Concorrência: cada vez mais acirrada, exigindo da empresa capacidade para competir

     Mudanças: constantes, exigindo velocidade, flexibilidade, agilidade 

     Ser Humano: fazendo a diferença, exigindo valorização das pessoas 

    Comprometimento com a sociedade, exigindo uma visão global do papel da empresa


“Perseguição às necessidades dos clientes, homogeneidade dos recursos do processo, previsibilidade e redução da variabilidade”. (Edward Deming)

“Adequação ao uso através da percepção das necessidades dos clientes e aperfeiçoamentos introduzidos a partir de patamares já alcançados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário