NOSSO OBJETIVO

SISTEMATIZAÇÃO E A APLICABILIDADE DO CONHECIMENTO


Nosso desejo é sistematizar os conhecimentos úteis para atualização de pessoas que lidam com empresas de manufatura, seja como empresário, empregado, estudante ou fornecedor de serviços. 
Procuramos ser  abrangente, oferecendo uma visão geral resumida sobre os conceitos básicos de cada conhecimento. Não se procurou "pasteurizar" os conhecimentos e sim organizá-los para que um visitante possa, a partir da visão geral, buscar um maior aprofundamento consultando as informações adicionais listadas.
 
O conhecimento é uma composição de experiências, valores, informação contextualizada e ideias de especialistas que resulta em uma estrutura para a avaliação e incorporação de novas experiências e informações. Origina-se e aplica-se na mente das pessoas. Nas organizações, está frequentemente envolvido, não somente nos documentos ou arquivos, mas também nas rotinas, processos, práticas e normas organizacionais ... O conhecimento deriva de informações (que por sua vez deriva de dados), havendo necessidade de total envolvimento humano para que essa derivação ocorra, fique a vontade para sugerir melhorias,novos assuntos e criticas. qualy@ymail.com, te aguardo.

Um Forte Abraço

 Márcio Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário